INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO
O profissional que realizar esse curso, se capacitará para um mercado de trabalho que exige habilidades de produção de modelos de comunicação alinhado com a sociedade do conhecimento, além de ser capacitado para elaborar planos de comunicação, análises de mercado, pesquisas de marketing e outras atividades relacionadas a área.
Sem. | Disciplina | C.H |
1º | ||
Comunicação e Marketing |
32 | |
A Sociedade da Informação |
32 | |
Ética e Responsabilidade Social |
32 | |
Eventos e patrocínios |
32 | |
Optativa I |
32 | |
2º | ||
Planejamento de Comunicação Integrada |
32 | |
Inovação e tendências em mídias digitais |
32 | |
Metodologia Científica |
32 | |
Produção de Comunicação em Redes |
32 | |
Pesquisa de Marketing e Opinião Pública |
40 | |
Optativa II |
32 | |
Trabalho de Conclusão de Curso |
40 | |
Total Curricular | 400 |
O estudante da pós-graduação em Assessoria e Gestão da Comunicação será capaz de elaborar os mais diversos Planos de Comunicação voltados tanto para a massa quanto para o público institucional; Análise de cenários do mercado e pesquisa de Marketing, entre outras competências.
A seguir, Confira algumas áreas em que você poderá atuar, a partir de sua pós-graduação em Assessoria e Gestão da Comunicação:
- Agências de Publicidade e Propaganda
- Em instituições públicas e/ou privadas ao formular a gestão de planos de comunicação e planejamento comunicacional em marketing.
- No Campo Político ao desenvolver estratégias de comunicação em Redes Sociais e demais canais com abrangência de massa