INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO
A relevância das redes sociais na vida de todos é inegável. Empresas como Facebook e Google investem pesado nessas redes, sempre com o pensamento de proporcionar a colaboração e aproximar pessoas. Portanto, debater sobre as redes sociais e incluí-las no planejamento de marketing das empresas é um desafio inevitável.
O objetivo principal da especialização em Comunicação em Redes Sociais é capacitar você para desenvolver ações para redes sociais, como Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn, blogs, entre outros. Além disso, o pós-graduado nessa área conseguirá entender os impactos culturais do meio na comunicação interpessoal, assim como hábitos dos consumidores e a utilização das redes como ferramenta de comunicação e marketing.
Sem. | Disciplina | C.H |
1º | ||
Comportamento do Consumidor Digital |
32 | |
Comunicação Digital: Narrativas e Contextos da Cibercultura |
32 | |
E-Commerce |
32 | |
Optativa 1 |
32 | |
Indicadores e Métricas em Projetos Digitais |
32 | |
2º | ||
Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade |
32 | |
Inovação e Tendências em Mídias Digitais |
32 | |
Metodologia Científica |
40 | |
Metodologia da Pesquisa em Redes Sociais |
32 | |
Planejamento de Marketing Digital |
32 | |
Optativa 2 |
32 | |
Trabalho de Conclusão de Curso |
40 | |
Total Curricular | 400 |
A Gestão de Redes Sociais dentro de organizações públicas ou privadas e agências de publicidade com ênfase no ambiente digital é uma demanda do mercado que cresce constantemente. O pós-graduado em Comunicação em Redes Sociais vai estar apto para atuar no âmbito digital e cumprir sua rotina com a confiança e a qualidade que só um especialista na área pode oferecer.
Conheça as áreas que precisam de profissionais especializados em Comunicação em Redes Sociais:
- publicidade e propaganda em meio digital.
- planejamento de marketing digital.
- planejamento de conteúdo para mídias sociais.
- análise de mídia digital.
- administração de redes sociais