INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO
Por quê fazer?
- Para atuar no planejamento e execução de eventos governamentais e empresariais;
- Para promover feiras e festas abertas ao público, bem como eventos sociais;
- Para fortalecer o posicionamento de órgãos do governo e empresas privadas junto ao seu público-alvo.
Sem. | Disciplina | C.H |
1º | ||
Comunicação |
88 | |
Cerimonial, Protocolo E Etiqueta |
66 | |
Operações De Alimentos E Bebidas |
66 | |
Fundamentos De Marketing |
66 | |
Direito Empresarial |
66 | |
Organização De Eventos |
66 | |
2º | ||
Antropologia E Cultura Brasileira |
88 | |
Eventos Técnico-Científicos |
66 | |
Eventos Corporativos E Empresariais |
66 | |
Produção E Logística Em Eventos |
66 | |
Eventos Culturais, Esportivos E Sociais |
66 | |
Planejamento E Gestão Estratégica |
66 | |
3º | ||
Desafios Contemporâneos |
88 | |
Contabilidade E Custos |
66 | |
Tecnologia E Comunicação Em Eventos |
66 | |
Captação De Recursos Para Eventos |
66 | |
Optativa I |
66 | |
Projeto Integrado I |
66 | |
4º | ||
Optativa II |
66 | |
Optativa III |
66 | |
Turismo De Eventos |
66 | |
Tópicos Especiais Em Eventos |
66 | |
Negociação E Vendas |
66 | |
Projeto Integrado Ii |
33 | |
Estágio Supervisionado |
300 | |
Atividade Complementar |
120 | |
Total Curricular | 2037 |
FUNÇÕES EM QUE VOCÊ PODE ATUAR
Conheça as possibilidades de atuação no mercado de trabalho:
Planejamento: analisar viabilidade, formato e estrutura de eventos de acordo com público-alvo, bem como captar recursos por meio de incentivos e patrocínios;
Produção e execução: produzir eventos internos nas empresas, em agências de comunicação e órgãos públicos;
Gerenciamento: coordenar projetos corporativos e promocionais e ações do terceiro setor e gerenciar espaços e equipes.
Como profissional, você poderá planejar, desenvolver e executar eventos, além de prestar consultorias para:
- Empresas
- Hotéis e resorts
- Agências de eventos, marketing e comunicação
- Clubes
- Centros culturais
- ONGs
- Secretarias da Educação e museus