INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO
O curso de Especialização em Marketing utiliza a mais moderna metodologia em educação a distância para capacitar profissionais de diferentes áreas de formação que desejam desempenhar funções de gestão na área de Marketing em empresas públicas ou privadas.
Sem. | Disciplina | C.H |
1º | ||
Gestão da Estratégia |
||
Gestão da Tecnologia da Informação |
||
Marketing de Relacionamento |
||
Gestão de Marcas |
||
Optativa 1 |
||
2º | ||
Empreendedorismo |
32 | |
Gestão de Pessoas e Liderança |
32 | |
Metodologia Científica |
40 | |
Comunicação e Mídias Digitais |
32 | |
Gerência de Marketing e Vendas |
32 | |
Optativa 2 |
32 | |
3º | ||
Trabalho de Conclusão de Curso |
40 | |
Total Curricular | 240 |
O dia a dia do especialista em Negócios em Mídias Digitais exigirá conhecimentos específicos no exercício de atividades digitais em empresas e instituições, de todos os tipos e portes, devendo auxiliar no desenvolvimento de produtos para essas mídias. Por isso, essa pós-graduação na área que irá se encaixar nos seus planos, na sua rotina e no seu orçamento.
O curso de Especialização em Marketing tem como objetivo principal formar profissionais aptos a desempenhar a gestão de Marketing, por meio da investigação de conceitos e melhores práticas da área.
Confira, a seguir, as áreas em que o especialista em Marketing poderá atuar:
- planejamento estratégico de marketing;
- gestão de produtos e serviços no varejo e B2B;
- comunicação e mídias digitais;
- marketing de relacionamento;
- gerência de marketing e vendas;
- gestão de marcas.