INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO
O curso de especialização em Negociação e Vendas deve ser feito por quem precisa se capacitar tecnicamente, aprendendo a lidar com a velocidade da informação, tomada de decisões, informações específicas sobre técnicas e estratégias de negociação.
Além disso, você conhecerá as etapas que compõem todo o processo, com o objetivo de compreender a importância da Negociação para as organizações.
Se você considera importantes os processos citados acima, esse é o curso ideal para você, que irá atuar com excelência em Gestão de Pessoas, Estratégia de Negociação e Vendas, Finanças, logística e Marketing, com atenção específica às atividades e necessidades de Negociação e Vendas.
| Sem. | Disciplina | C.H |
| 1º | ||
Promoção de Vendas e Merchandising | 32 | |
Plano de negócios | 32 | |
Tendências e Mercados | 32 | |
Empreendedorismo e Criatividade | 32 | |
Optativa I | 32 | |
| 2º | ||
Gestão Estratégica de Vendas | 32 | |
Negociação Aplicada à Gestão da Cadeia de Suprimento | 32 | |
Metodologia Científica | 32 | |
Marketing de Varejo | 32 | |
Administração Estratégica | 40 | |
Optativa II | 32 | |
Trabalho de Conclusão de Curso | 40 | |
| Total Curricular | 400 | |
O curso de especialização em Negociação e Vendas visa qualificar profissionais que atuem ou desejam atuar nas áreas de Negociação e Vendas e que queiram desenvolver sua capacidade técnica e interpessoal.
Mesmo para quem se graduou em outro setor, seja como bacharel ou tecnólogo,esse curso foi preparado pensando não só nos profissionais de Varejo, Marketing ou planejamento, mas também nos que estão envolvidos nas áreas de Gestão de Pessoas, Operações, Estratégia, Finanças, logística e Marketing, entre outras.
Se você é um profissional que tem como objetivo assumir cargos gerenciais nas mais diversas organizações (serviços, varejo e indústria), ou até mesmo se é um empreendedor ou um gestor, essa especialização vai ajudá-lo a alcançar seus sonhos.
A seguir, confira algumas áreas em que você poderá atuar, a partir de sua pós-graduação em Negociação e Vendas:
- Área de Planejamento de Marketing e Pesquisa de empresas.
- Instituições públicas e privadas.
- Principais Varejistas do Mercado.
- Indústrias das mais diversas áreas.