INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO
As mídias digitais estão presentes em nosso dia a dia e cada vez mais fazem parte de nossa vida profissional. Tendo revolucionado as formas de comunicação, essas mídias estão transformando também os mais diversos tipos de transações comerciais.
Considerando esse cenário surgiu a pós-graduação em Negócios em Mídias Digitais, principalmente devido ao fato de as organizações estarem se readequando a essa realidade, reinventando-se para não perder o mercado, e precisando com urgência de profissionais especialistas nessa área.
Sem. | Disciplina | C.H |
1º | ||
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado |
32 | |
Plano de negócios |
32 | |
Tendências e Mercados |
32 | |
Empreendedorismo e Criatividade |
32 | |
E-Commerce |
32 | |
2º | ||
Gestão Estratégica de Custos |
32 | |
Metodologia Científica |
40 | |
Liderança e Gestão de Pessoas em Ambientes Competitivos |
32 | |
Estudo de Novas Mídias e Mercado Digital |
32 | |
Modelos de negócios eletrônicos |
32 | |
Startups: Inovações & Projetos |
32 | |
Trabalho de Conclusão de Curso |
40 | |
Total Curricular | 400 |
O dia a dia do especialista em Negócios em Mídias Digitais exigirá conhecimentos específicos no exercício de atividades digitais em empresas e instituições, de todos os tipos e portes, devendo auxiliar no desenvolvimento de produtos e vendas dentro de mídias de internet.
Esse curso irá contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais na área, apresentando as novas tecnologias existentes. Além disso, o pós-graduado nessa área será, ainda, especialista em estratégias e ambientes de interação, numa trajetória que percorrerá desde o planejamento ao desenvolvimento de ações para negócios novos ou já existentes.
Confira, a seguir, as áreas em que o especialista em Negócios em Mídias Digitais poderá atuar:
- comércio eletrônico (e-commerce);
- comunicação;
- publicidade e propaganda;
- gestão de mídias;
- startups.